segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Merda S.A.

"É fazendo merda que se aduba a vida"

(by: Cocozinho aí de cima..^-^)



O QUE É SUCESSO?

-Aos 2 anos sucesso é conseguir andar.

-Aos 4 anos, não fazer xixi nas calças.

-Aos 12 anos, é ter amigos.

-Aos 18 anos, sucesso é ter carteira de motorista.

-Aos 20 anos, é fazer sexo.

-Aos 35 anos, é dinheiro.

-Aos 50 anos, é dinheiro.

-Aos 60 anos, é fazer sexo.

-Aos 70 anos, é ter carteira de motorista.

-Aos 75 anos, é ter amigos.

-Aos 80 anos, é não fazer xixi nas calças.

-Aos 90 anos, sucesso é conseguir andar.




(by: Fudêncio)

Polícia - Salvem o Cágado desse rebelde!!!

Repórter - Mas, senhor, acho que isso não é um cágado... É um Jabuti!

Polícia - O Cágado é meu e eu chamo ele como eu quiser!

Repórter - Mas, senhor.....

Polícia - Então tá.. Se não for Cágado.. Então é Mijodo...(hahaha) E se não for Mijodo, é Peidodo...(haueheauhauehaeu)

Repórter - Então tá.. Então aqui termina nossa matéria de hoje e...

Polícia - ...E se não for Peidodo, então é Vomitodo..(xD.. haeuhaeuae)!

Repórter, Fudêncio, Conrado, Funérea, Popoto, Zé Maria - (...) ¬¬'

Funérea - Que infortunio.. ¬¬'

Polícia - Ah que se dane.. Conrado você está preso por tentativa de assassinato ao último Cágado vivo do planeta Terra!

Conrado - Ahhh.. vai tomá no cú!.. Eu só me fodo nessa merda!


Ai caramba!.. xD.. raxei
=P

Valeu bejãoo xaoxao'

Nenhum comentário:

Postar um comentário