sábado, 7 de fevereiro de 2009

FOTOS NATALINAS!!!

Ahaa.. achei umas fotos do natal de 2008..

Essa é minha madrinha, Fabiana.. e a outra sou eu.. Aeeeeee!


Nesse natal eu ganhei da madrinha(Fabiana) e do padrinho(Marcelo)...


2 reais! o_o

Mentira.. foi 100 reais!.. haueheauhea

me deram a caixa com 2 reais.. eu fiquei olhando e o povo rindo.. depois me falaram.. "Sua besta.. ta aqui seu presente".. uma caixa com 100.. xD

me alopraram até umas horas ai.. xD

(eu e meu afilhado, Gabriel..sz)


(Fabiana com a Carolina..priminha fofa.. sz)

Esse foi o melhor natal de todooos..

E eu ganhei o melhor presente impossivel de todos..

PASSEI DE ANOOOO!!! *---*

muitos não creditaram.. maaas.. sim, eu passei! (E voce repitiu.. chupa essa manga Fran.. xD)uhuul..

10 motivos por que esse foi o melhor natal :


1 - fiquei sabendo que passei de ano

2 - ganhei 100 reais.. (grande merda)

3 - comi sushi *---*

4 - comi motigome *---*

5 - comi inarizushi *---*

6 - bebi Mupy *---*

7 - zuei com as tias japas (hehe)

8 - cai de bunda no piso molhado de chuva (FATO)

9 - fiquei acordada até 6 horas da manhã..

10 - ee.. acordei no outro dia às 3 horas da tarde!

Foi cool!!!.. =D

valeuu.. xaoxao'

=*

Nenhum comentário:

Postar um comentário